sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

May I help you????

Continuando a postagem anterior...


Mesmo tendo o toque de recolher as 23:00, nós ainda não dormíamos  é claro!!!
esperávamos a vez de tomar banho e também passávamos o tempo conversando até altas horas, até dar vontade de dormir. 
Nesse dia, ainda 10 de janeiro de 2009, eu dormi muito tarde, eu ainda estava muito ansiosa, tanto que nem consegui me acordar com o despertador, foi preciso que a tainara (PE) me acordasse.  :D

***


Esse seria o meu primeiro café da manhã no 4-H center, ainda não sabia o que fazer... vesti roupas não muito pesadas porque na parte da manhã ficaríamos no complexo, e mesmo a temperatura bem baixa, nos lugares onde agente ficava tinha aquecedor, então não era necessário vestir muitas roupas. Desci para a sala de alimentação... Meu Deus :O era tanta coisa que tinha naquele lugar, tinha maquina de tudo que era jeito, de café, de refrigerante, de sorvete, de suco, etc. entrei em um lugar onde era servida com as comidas sólidas como pão, carne, e etc :D... eu não lembro muito tudo o que tinha, mas eu lembro quem nos servia, a nossa ilustríssima "May I help you?" ou "what you want?". Ela é muito engraçada... você pode conferir o jeito engraçado que ela nos servia no vídeo abaixo, uma simulação feita pelos YAs Giovani (RJ) e o Delano (AM), no aeroporto de Newark, quando esperávamos pelo nosso voo para voltar para o Brasil relembrando momentos muito especiais.

http://www.youtube.com/watch?v=uCA4x6V43GQ&feature=related
pra entender o giovani (do lado esquerdo) está fazendo o papel dessa mulher, e o delano(lado direito) faz o papel de um aluno com a bandeja na mão escolhendo o que quer comer... :D
***


Depois de ser servida fui pegar alguma coisa líquida... isso mesmo!!! podíamos pegar o que quiséssemos e o quanto quiséssemos... tentei o café com leite, era sem açúcar, mas do lado da máquina tinha uma variedade de açúcar em sachê... coloquei dois... não mudou nada, coloque quatro, também não. Depois dessas tentativas de deixar o meu café mais doce, desisti e fui para a máquina de refrigerante da Coca Cola. Os copos são bem grandes, e por incrível que pareça mesmo em um inverno rigoroso, as bebidas que os americanos tomam geladas sempre tem muito gelo, então apertei o botão do gelo e arregaçei coca cola... ausausauuasua

Depois desse café, fomos para a sala de reunião para formar Dialog Groups. No meu estavam o Guiherme, Andressa, João paulo, Pedro Rocha, Lucas (cagaço :p) e o Raphael. Nesses grupos conversaríamos sobre tudo que quiséssemos, e principalmente sobre o que estávamos sentindo, com certeza éramos acompanhados por um coordenador, e o nosso era o Simas, carinhosamente chamado de Si (sai).

Ficamos até 10:30 com o grupo de diálogo e depois voltamos para a sala de reunião para uma discussão sobre democracia... o que foi muito legal, porque todos deram a sua opinião se tinham idéia do que é, e se é a favor!


***
Tivemos um passeio pela tarde muito legal!! Fomos visitar alguns monumentos como Jefferson memorial...
<-- nessa foto, eu estou no jefferson 
memorial, mas de costa.
aquela torrezinha que tem de fundo 
é um  outro monumento 
chamadoWhashington Memorial... e essa -->
é a frente do monumento.

visitamos também o Lincon memorial...
<-- num tenho a foto no memorial , 
mas tenho uma foto com o próprio!!!
asasuausausausua
















p.s: quase todo o passeio foi pé, foi um dos dias que mais senti frio... ninguém aguntava andar sem cobrir o rosto... o vento era muito  muito muito muitooooo gelado!!!


Depois de todo esse passeio, fomos jantar em um shopping, e depois do jantar fomos ao teatro assistir uma peça chamada Shear Madness, muito divertida, onde todo mundo ria bastante, e o mais legal era que ela é interativa com o publico... é agente que escolhe o final da trama!!!

Quando voltamos para o 4-H já era quase 23:00, então por isso não fomos para a sala de recreação, já fomos direto para o quarto, o dia seguinte também seria um grande dia!!!





Dii...  


9 comentários:

  1. tá muito legal o blog Diana
    bjos

    ResponderExcluir
  2. muito bom!!!
    parabens..

    ResponderExcluir
  3. pinacoooooo :o
    vc por aqui?!!
    sausuasuausuas
    obrigada :D

    ResponderExcluir
  4. aoaksoaskoaskaosksoksoask'

    Eu ri demais com o negocio do açucar no café [/FrustraçãoHein] ~/oaskoaksoaskoaksoaskok'

    E wow! Devia ta mt frio mesmo! A gente ve assim ne... Por filmes, por fotos... e o pessoal anda tudo normal e talz... Mas eh pq quem mora lá ja eh acostumado com a temperatura ne..

    Legal!

    ResponderExcluir
  5. sausausuasua

    sério mesmo!! fiquei frustrada, tanto que nem tomei café mais!!! apsokasoakspoask

    agente se acostuma com o frio rapidinho, mas esse dia, foi o que agente ficou mais tempo ao ar livre, e eu sofri muito... tava muito frio! **
    mas fora isso... amei tudo ♥

    ResponderExcluir
  6. ooooi dii aq é othalys adorei o blog

    ResponderExcluir
  7. DIIIIIIIIIIIIH, ta otimooooooooooo adorei voce falando da coca cola ahushaushuashuasuha
    E ah, que estatua eh essa? eu nao vi \oooooooooo/
    Gente revelação 1 ano e meio depoiiisss! asuhauhsuahsuhahsuhauuhsaushuahsuhaushauhsuahusha

    ResponderExcluir
  8. hahahahahah eu amu coca cola... por isso arregaço mesmo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir