segunda-feira, 1 de março de 2010

O dia das palestras...

12 de Janeiro de 2009


Como o dia anterior foi bem puxado mas também divertido, eu não queria perder tempo e quis acordar cedo. me planejei para acordar as 6:30, mas acabei acordando as 7:20 --'. Desci para tomar "café" bem rápido, porque eu queria ir para fora do complexo para tirar fotos e apreciar a paisagem de inverno dos Estados Unidos. Já estavam lá fora o lucas(SP)[pinaco] e o Vitor (TO), acabamos tirando fotos juntos... 


***


Para o dia de hoje a agenda também estava lotada, começando o dia fomos de subway para o World Learning, uma das empresas parceira do programa Jovens Embaixadores nos EUA, é de lá que vem os nossos coordenadores americanos. Lá fomos bem recebidos, e depois fomos para a sala de reunião para um workshop sobre VOTO... ta pensando o que?? vida de jovem embaixador é difícil eim!!!  mas infelizmente eu perdi boa parte da palestra, acabei passando mal e tive que sair da sala por um tempo... apenas dores de cabeça muito forte, talvez por causa do frio.


O almoço foi ainda no World Learning, muita pizza e refrigerante. Após esse almoço fomos divididos em grupos para outras palestras, o grupo em que eu estava participou sobre Economia. As vezes era preciso que os nossos coordenadores relembrassem aos palestrantes para não falarem muito rápido, porque quando eles começavam a falar ficava difícil assimilar o que eles falavam. A boa notícia era que uma das pessoas falava um pouco de português, mas na hora dela falar foi em inglês mesmo... apsokapsokapsok


<--- Foto do grupo
 na palestra sobre economia!!!


























***
Todas essas discussões acabaram pela noite, mas não poderíamos terminar melhor!!! participamos de uma aula de hip hop muito muito legal!!! era todo o tempo bem divertido , todos dançavam... eu bem que tentei, mas não consegui ir até o final, enquanto assistia todos dançando fiz alguns vídeos bem interessantes [ sem o pessoal saber hahahaha eu sou mal apskapsokaposkopa]
e no final dessa troca de cultura, não poderíamos ir embora sem mostrar os ritmos brasileiros... o samba e o funk foi o que mais animou o professor!!!


esses são links dos vídeos dos JEs dançando... muito divertido!!!


http://www.youtube.com/watch?v=exbtf6_jO-M
http://www.youtube.com/watch?v=lwLuKp31Er0&feature=channel
http://www.youtube.com/watch?v=LEL03IXf3Pw


***
Voltamos para o complexo do 4-H bem alegres relembrando os momentos divertidos da aula de dança. Hoje jantamos no 4-H mesmo, comemos sanduíches bem gostosos :p
***


Eu tinha tomado alguns remédios mais cedo por causa da dor de cabeça e quando voltamos para casa não fui direto para a sala de recreação como todo mundo, fui para o quarto para tomar um banho bem relaxado, só depois eu desci, me encontrei com o guii (MS) no piano, onde costumávamos ficar cantando e tocando nos pequenos tempos livres com mais alguns JEs...
Eu fui para o computador para entrar em contato com alguém da família, não passei muito tempo e fui para perto de outro piano.. parecia um imã, eu tinha que estar perto, o mais legal era que em quase toda esquina de dentro do 4H tinha um piano... [para a alegria daqueles que apreciam!!]
fiquei conversando com o irmauinho [sillas], pinaco [lucas], e o guii todos sentados no sofá, alguns ainda esperando uma vaga no computador :/
ficamos até as 23:00 e depois retornamos para o quarto... estava muito feliz de como as coisas estavam perto de mim, e tenho certeza de que tive bons sonhos com as pessoas que já tinham se tornado parte da minha vida... os Youth Ambassadors 09!!!


I miss you all!!!!






Dii... ♥

4 comentários:

  1. Please! Don't Stop The Music! (8)

    saokoaskoaskaoskasoaksoask

    Legaaal, legaaal, ate que dançaram bem! ;P

    E Nossa! Tu sabe tocar piano eh Diih? O.o
    /Que chique!

    *+*

    ResponderExcluir
  2. eles gostavam dessa música que só!!!
    e eu sei tocar piano sim! \o/
    não muito bem, mas gosto muito!!!

    ResponderExcluir
  3. diiiiiiih, sua fafadéeenha... voce fez videos da gente?!!! haushuahushas hausuahsuahsuaus que vergonhaaaa hahaha

    ResponderExcluir
  4. muaaahahahaha
    eu sou mal... kkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu só tentei dançar uma vez!! saushaushau
    como num deu muito certo, eu filmei vcs dançando!!

    ResponderExcluir