quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O inesquecível 25 de janeiro de 2009

Depois de algum tempo sem postar nada... tempo corrido!! lá vem eu com mais um post!
Esse post é o último que retrata a minha mais que maravilhosa experiência como Jovem Embaixadora... I hope you like it!


Amanheci no avião e permaneci até as 9:20. Para a minha surpresa, tivemos duas refeições, uma na janta e outra no café da manhã.
Desembarcamos no aeroporto de Guarulhos para nos encontrarmos com as nossas coordenadoras brasileiras e enfim darmos início a viagem "de volta para nossa terra" ^^
O tempo de espera no aeroporto iria ser longo, então recebemos money para almoçar, já que tinha gente que iria ficar tomando chá de cadeira até as 9:00 da noite. :/

Daqui pra frente é só "tristeza"... de repente duas pessoas já tinham que ir embora. até aí eu me segurei :/
depois, a metade do grupo se desfez... ISSO FOI MUITO PRA MIM!!
essa metade teria que ir para o outro aeroporto, o de Congonhas :/
Adivinhem o que eu estava fazendo?? CHORANDO, É CLARO!! ://
Gente, eu sei que sou chorona, mas vamos combinar, nem eu sabia desse poço bem fundo que eu tenho dentro de mim... que no período de três dias eu sequei completamente.

Eu não me aguentava, a maioria dos meus amigos estavam indo embora, e eu só tinha a certeza de que os veria novamentee em algum dia do mês de abril, e depois quem sabe... nunca mais :// :// ://

O que podíamos fazer?? aproveitar o tempo que ainda tínhamos... Of course, nós estávamos abraçados... não nos desgrudávamos nunca!!

Fomos almoçar, e depois... muito logo depois para o meu gosto, o Guilherme e o Pedro Neto nos deixaram... e cada vez mais o grupo ia sumindo.
Depois o meu querido Jansen , o Danilo, a Vanessa, a Aline e a Mychelle também partiram... SÉRIO gente!! toda vez que um ia embora eu ficava muito triste... pedacinhos iam saindo de mim :/
De vez em quando, agente andava um pouco, e aí um pouco antes da minha saída, o Pedro Rocha (brother) foi embora também!!
Só ficaram no aeroporto o Samu, o Fernando, o Delano, a Andressa e o irmauinho.. o/

Não foi fácil quando chegou a minha vez de partir...
Meu poço já estava seco... eu pensava!
Quando eu pensava que eu realmente estava indo embora... que eu iria para um lugar para longe todos eles... eu simplesmente não aguentava. O que eu fiz?? Deixei rolar!! Não tentava mais fingir que estava tudo bem.. :(

Voltando pra casa, peguei o voo para Brasilia e depois (com 40 minutos de atraso) o voo para Rio Branco.
Eu estava feliz, em parte, por encontrar a minha mãe novamente, mas também estava quebrada em pedacinhos por estar se afastando da minha família YA... o que não é nada fácil! só quem é, sabe do que eu estou falando, só quem é, sabe desse sentimento de vazio... dessa saudade que só faz aumentar... Só quem é... conhece esse amor incondicional que temos um pelo outro!!





Dii...




Enfim, Essa foi a minha história de tudo o que aconteceu durante essa linda e maravilhosa viagem dos sonhos para os EUA, que durou eterna as nossas duas semanas...

No próximo post, vou relatar como foram os meses depois dessa experiência como também vou fazer um diário do que ocorreu no fim de semana do mês de Abril, no nosso tão esperado reencontro!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário