domingo, 27 de junho de 2010

15 de Janeiro

Hoje é o dia que embarco para Ohio. Acordei antes do dia clarear, tinha que terminar de me arrumar e as malas também. Até hoje, nós JEs tínhamos enfrentado um frio bem legal, mas para nossa infelicidade não tinha nevado ainda... AINDA!!! Então quando estava tudo pronto, as 5:45 fui para o ônibus e... tava NEVANDO!!! sabe o que é isso?? estava NEVAAAAAANDOOOOOO gente!!! Foi uma alegria imensa pra mim pela primeira vez sentindo aquela neva caindo no meu rosto... além da alegria não tenho como explicar o que eu senti naquela hora... sem falar é lógico no frio!! uahsuahsuahsua




Se despedi dos coordenadores no aeroporto de Washington e junto com a Aline, will, Delano, Daniel, Kelson e Danilo fabulous embarcamos rumo a Cleveland Ohio, eu particularmente não via a hora de ver muita neve, Ohio é um dos estados mais frio dos EUA. O voo foi tranquilo até lá.  Quando chegamos no aeroporto a Gina [nossa coordenadora - the best] estava nos esperando. Fomos atrás das malas, oh my gosh! que coisa longe, andamos pra caramba, parecia que num chegava nunca.
Quando saimos de lá fomos almoçar no Hard Rock Cafe... muito legal lá!! tbm tinha aqueles copos enormes de refrigerante :) 




Não consigo realmente explicar a alegria de estar em um lugar onde tudo estava coberto de neve... muito legal mesmo, maravilhosoO!!! Saindo de lá fomos para o Consil para uma orientação antes de conhecer a nossa Host-Family.




O encontro foi maravilhoso, ficamos de nos encontrar com todas as host-families na Mentor High School e quando chegamos lá a minha host ja vinha me encontrar, eles ja me conheciam por fotos. E para a minha alegria não fiquei sozinha, fiquei junto com a Aline. Minha familia é bem legal. tinha a minha mãe [Patrice], meu pai [Brad], minha irmã de 11 anos [celia] e a minha outra irmã de 15 [Megan]. Ao chegar em casa, já pela noite, fomos jantar, nos conhecer melhor e logo depois fui dormir, eu estava muito cansada... detalhe, a temperatura estava -7º C. Eu ia simplesmente amar Ohio.!!!


my host-famliy... love you so much!!!

3 comentários:

  1. que familia lindaaaaaaaaaaaaa *-*
    e adorei a foto nevando. ahsuhaushuahs sabem engraçada haushuash tudo escuuuroo rsrsrsrsrs
    esperando novos posts.. bjaaaaaaaaaaaao te amo amo amo

    ResponderExcluir
  2. essa foto nevado é ótima... tu lembra Jan??
    foi um momento tão mágico pra todo mundo... agente ria com o vento!! asuahsuashaush

    ResponderExcluir
  3. Néeeeeeee, lembro simmm!!! Foi demais. A gente ficou tao feliz!!! *-*

    ResponderExcluir