segunda-feira, 3 de outubro de 2011

24 de Janeiro 2009



Como já tinha previsto, eu acordei com o rosto todo inchado de tanto chorar... (tah bom... eu choro muito, mas dessa vez foi demais  ^^)
Enquanto me arrumava ficava lembrando a noite anterior... a cerimônia de despedida, os abraços apertados e tudo mais, não estava sendo fácil... não mesmo, traduzindo: chorava mais ainda!

Na hora do café, fiz de tudo para ir mais cedo pra ninguém ver meu rosto inchado... (meu rosto fica muito, muito inchado quando choro muito...) Tomei café e fui para a sala antes de entrar na sala de refeições, peguei alguma coisa para ler, assim ficaria com a cabeça abaixada. Deu um pouco certo, mas nós Jovens Embaixadores temos uma ligação muito forte... muitos vieram ver se eu estava bem... I’m fine thanks era o que eu respondia. Recebi um abraço apertado e um beijo dos meus amigos, do meu querido Guilherme (MT), muitos bons dias, enfim... uma manhã normal, exceto que eu estava com aquela sensação de que algo iria acabar em um momento próximo.

Depois do café tivemos o nosso ultimo dialogue group, e nesse dia tínhamos que falar sobre aqueles dias que passamos juntos, e eu simplesmente não consegui falar nada, quando o Simon me deu a palavra eu disse que não ia conseguir falar nada... eu até que tentei mas não deu certo, eu não conseguia fazer nada a não ser chorar :’(
Essa foto foi tirada no final da reunião... meu sorriso escondia minhas lágrimas ://

Later, nós fomos terminar de arrumar as malas e almoçar para seguirmos ao aeroporto de Washington DC. Pegamos o vôo para Newark e lá ficamos esperando o nosso vôo para São Paulo em uma sala exclusiva da Continental Airlines.
Com certeza deixamos nossa marca naquele aeroporto, alguns passearam, outros fizeram compras, e outros apenas ficaram na sala conversando. Eu aproveitei e fui a livraria e acabei comprando P.S I Love You, como também acabei ganhando do meu amigo (Ohio Team) Delano de Manaus um chaveiro solar que piscava o meu nome... sim, até hoje eu o guardo e sim, ele ainda pisca (qdo  tem claridade, já que é solar ^^).
Nesse mesmo dia, fizemos um vídeo com uma das músicas que tinha sido tema da nossa viagem, e outros dois vídeos imitando uma das mulheres que nos serviam no 4H (esses vídeos foram postados em um dos posts iniciais, mas vou colocá-los novamente)... foi muito especial pois esses momentos faziam parte dos nossos melhores momentos lá, por isso nós tínhamos que fazê-los.

Esses são os Vídeos:
YAs dançando Cupid Shuffle:

Imitando um dos momentos mais engraçados no 4H Center:
 




Enquanto eu esperava pelo momento de embarcar, eu só queria que alguém chegasse e dissesse que não íamos nos separar.
Eu sou uma pessoa que não sabe lidar com perdas, e mesmo sabendo que três meses depois eu iria reencontrá-los de novo, eu não suportava a idéia de ter que dizer tchau...
Embarcamos rumo a São Paulo, em um vôo tranqüilo graças a Deus, mas consciente de que seria o último voo junto de todo o nosso grupo...



Dii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário