terça-feira, 19 de janeiro de 2010

chegada em DC...

Ao desembarcar em Newark - New Jersey,enfrentamos uma fila enorme para passar na imigração (eu achu), onde eles iriam perguntar algumas coisas sobre a mala, para podermos finalmente entrar nos EUA legalmente. Fomos para um salão enorme para aguardar um outro avião pequeno para ir para washington, esperamos quase 1 hora, e durante esse tempo tiramos fotos e descansamos. eu já sentia a mudança de temperatura enorme, mesmo estando dentro do aeroporto, onde tinha aquecedor e tudo mais!!! quando deu a hora de irmos para o outro avião, passamos por uma experiência muito grande... teríamos que andar ao ar livre por uns breves minutos, o que foi o suficiente para ganharmos o dia. A temperatura fora estava -3ºC diferente do aeroporto de guarulhos, o de newark era bem vazio, não era aquele monte de gente, aquele barulho... era uma coisa bem calma. viajamos de SP para Newark durante umas 7 ou 8 horas num lembro direito.


bom, nesse momento, que foi o momento de quando fomos para o avião, com a temperatura muito baixa, deu um ataque de riso em todo mundo, agente pulava, dava uns gritinhos baixos por que naum podia gritar :p, agente começou a soltar fumaça pela boca apenas repirando... era uma coisa muito loka, porque mesmo quando faz frio um pouco mais forte, agente tem que ficar soprando pra ver um pouquinho de fumaça, mas dessa vez naum, só em respirar já era o bastante... enfim, muito legal!!!




esse vídeo é de quando chegamos em DC e estavamos indo para o 4-H center, onde vamos ficar essa semana!!


As ruas de washington são lindas, elas tem umas casas muito lindas de uma arquitetura muito especial!!
quando chegamos no 4-H fomos todos muito bem recepcionados pelos nossos coordenadores americanos, Si, Shane, Cary, Tracy e a Christina. logo depois fui conhecer o quarto, e junto comigo estavam a laís e a thay!
depois disso fui almoçar para se preparar para umas dinâmicas de boas vindas, que foi o máximo!


agora é a melhor hora... logo mais a tarde fomos para o shopping, com o intuito de comprar roupas de frio. Mas... quando cheguei lá dava vontade de levar tudo, era muita roupa bonita e tinha de tudo, roupa, sapato, eletrônicos e até livros.. ahaaaa!! e aí foi a parte que mais gostei, acabei comprando Twilight em capa especial com afamilia cullen na capa.... comprei também além de capas, uma bota para andar na neve, uns cachecois e outras coisas.


bem perto do shopping tinha uma lanchonete Fast-food, o Five Guys, onde jantamos e se divertindo bastante, com aqueles copoe coca-cola maravilhosamente grandes ;p


ao voltar para o 4-h ainda nos deram tempo de irmos para a sala de recreação, onde lá tem muitas máquinas de jogos, computadores e claro um piano! me acabei nele 
tínhamos um toque de recolher as onze horas, porque as atividades começavam cedo, então quando deu 11 p.m. era hora de ir pra cama!!!










Dii...
  

6 comentários:

  1. Poxxa... New Jersey... Whasington... AMERICA!!!

    Bateu uma invejazinha saudavel akeee! /asokasokasokaso'

    Muito muito shoooooooooooow! Aaaaaaaaaaaaaaaah!

    Acho que so vivenciando pra sentir na pele tudo isso mesmo! #_______#

    ResponderExcluir
  2. E a propósito, adorei o novo Layout do Blog!

    Tah o máximo!

    x)

    ResponderExcluir
  3. gostei do AMÉRICA!!!...

    é uma emoção e tanta. sabia que antes eu nem queria escrever??
    mas agora eu tento fazer o melhor, mesmo demorando, por que aí eu me lembro dos detalhes de novo... e isso é muito bom :)

    obrigada pelo elogio do blog!
    significa muito pra mim...

    ResponderExcluir
  4. Não ha de quê.

    E é bom escrever sobre as lembranças mesmo. Porque quando a gente escreve, parece que elas se tornam ainda mais vivas, não apenas em nossa memória.

    xD

    ResponderExcluir
  5. DIHH... esqueceu de dizer do tamanho dos sacos de batata do FIVE GUYS.. ashuahsuahusha enoooooooooooooooooooormes! ahushuashuahshaus

    E adorei a descrição de tudo o que fizemos, da fumacinha no frio.. aiiinnnn acho que vouchorar (nao conta pra ninguem) :'(

    ResponderExcluir
  6. nem me fale Jan... sempre q leio dah essa vontadezinha de chorar tbm aushushusuhsa
    foram momentos maravilhosos!!

    ResponderExcluir