domingo, 10 de janeiro de 2010

último dia em Sampa e partida para Washington DC...

09 de janeiro de 2009...
O dia começou cedo pra mim, como era o último no hotel, acordei as 6:30 para organizar a mala e não ter correria pela tarde.
hoje que me dei conta de quanto os elevadores demoravam... era uma eternidade!!!
O café estava delicioso como sempre... hoje seria um dia muito bom, um dos mais especiais depois que cheguei em São Paulo.
como eu fui uma das primeiras a tomar café, quando terminei fui para o sofá para ler jornal e depois assistir... até que chegou uma mulher e ficou do meu lado, começamoa conversar e descobri que era ela que iria ministrar a palestra de hoje, era uma psicóloga.

fui para o 19º andar do hotel para a sala de reunião para junto com todos os JEs fazermos algumas dinâmicas. A primeira tínhamos que jogar o barbante a quem quiséssemos, e no momento que era jogado nos apresentávamos... no final todos estavam interligados, e para manter o barbante firme tínhamos que estar unidos com um mesmo ideal...
A segunda dinâmica tínhamos que se sentar no chão em fileiras como se estivesse num avião para presenciar algumas situações que poderiam ser vividas por todo mundo durante o vôo e também durante a viagem.
O almoço foi em um restaurante Renaisse - era esse que eu num lembrava o nome -, muito boa a comida :p. depois de almoçar voltar pro hotel pra descansar um pouco antes de ir para o aeroporto.

***

todos tinham que estar pronto as 16:00 para que desse tempo de ainda dar um tour por São Paulo... estávamos com os nervos a flor da pele, era muita expectativa, a ficha ainda num caia... era difícil de acreditar que em poucas horas estaria nos Estados Unidos \o/

eu estava muito receosa porque no aeroporto ainda teria algumas etapas a se passar, já que era uma viagem internacional, depois do check in fui para o raio x, os meninos que sofreram porque tinha que tirar até o cinto pra poder passar!!! no meio de tudo isso quase perdi os meus hidratantes, só porque passavam de 100 ml. ¬¬'
ao fazer tudo, fomos comer e esperar a hora do embarque. Esatava todo mundo com o sorriso no rosto... "mooove"

O avião da Continental Airlines era ENORMEEEE, muito legal mesmo... tinha uma televisão pra cada poltrona e ela era bem confortável -só faltava mesmo poder deitar- era tudo muito lindo!!!
ainda consegui tirar fotos de dentro do avião na janela. do meu lado estava um americano que iria para outro canto, começamos a conversar e acabei dando a ele um chaveirinho meu em formato do mapa do Brasil... ele amou, mas eu esqueci de perguntar o nome dele, vê se pode?!!! kkkkkkk





Dii

4 comentários:

  1. Nossa, muuuuito bom!

    E eu só faltei morrer de rir da conversa com o Americano... e vc nem se quer perguntou o nome do cara Diana?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Creeeeeeeeeeeeedo! /aushaushuashuash

    xD

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    eu tava taum... sei lá :/ que nem me lembrei de perguntar!!!

    mas tbm num esqueci dele, da proxima eu encontro com ele :p

    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. uhsauHUHSUHAHSAUHU so podia ser voce pra nao perguntar o nome da criatura hein dih.. hahaha

    mas o que vc ve tambem nao esquece mesmo hein... lembrou o nome do restaurante!!!

    e o SLOWvatorrr!!! aaaaaaaaaaaaaainn

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nem sei o que deu em mim, eu tava tão ansiosa, mas o homem foi bem legal! saushaushasuah

    o slowvator era um horror... esperávamos muito né!! kkkkkkkkkkkkkk

    [eita saudades]

    ResponderExcluir