domingo, 13 de dezembro de 2009

O início...


Apartir do dia 1º de Janeiro começou a intensificação dos meus pensamentos. Dentro de uma semana eu estaria embarcando para São Paulo, ficaria lá durante 3 dias, a primeira parte da minha viagem...
roupas de frio, passagens, passaporte, câmera, etc., tudo sendo organizado para o grande dia.

***

Dia 6 de Janeiro, tenho que embarcar... fico nervosa, passei toda a semana com os preparativos para não deixar nada para a terça feira... mas não deu certo, esse dia foi o que fiz mais coisas, já cheguei em casa pela noite, estava tão nervosa que nem consegui jantar :p
Meu pai me pegou em casa, fomos ao aeroporto eu, ele, e minha mãe e meu irmão que nunca tinho visto, mas que era legal!
Quando cheguei lá, com pouco tempo depois minhas tias chegaram mais a Ju...
fui fazer o check in com meu pai do lado...
era muito dificil acreditar que eu já estava indo rumo aos EUA...

bom... a espera não ajudou em nada no meu nervosismo, dali a poucas horas estaria conhecendo pessoas novas e passaria mais de 2 semanas com elas!!!
mas nada do que um passeio pelo aeroporto com a minha prima querida jú, com direito a fotos e fotos não resolva :)

***

Quando chegou a hora, me acalmei! é... por incrível que pareça fiquei calma e NÃO CHOREI... abraçei a minha família fui para o portão de embarque...
só que na hora que estava indo de encontro ao avião e olhei para a parte do aeroporto onde a minha familia estava, senti uma coisa muito forte, tá... nunca tinha entrado num avião, ia viajar para um lugar distante... sério, até hoje não entendi o que foi aquilo... QUASE chorei. Dei tchau pra aqueles que me olhavam com uma felicidade que chegava até mim!

**
Entrei, achei meu lugar, me sentei e parei...

o voo foi tranquilo, fiz uma conexão em brasília bem cedinho lá pelas 6 da manhã, reconheci uma jovem embaixadora /a de Ariquemes Rondonia/ nos comprimentamos, só que ela não estava sentada do meu lado...

**
cheguei em São Paulo... a vista lá de cima era uma coisa muito linda...
tirei fotos /of course/




O aeroporto de Congonhas é enorme... tive que pegar um ônibus pra chegar no saguão para pegar as malas... essa hora eu já estava com a Andressa (JE Ariquemes),
ambas nervosas.

ao pegar as malas o percurso para encontrar a Marcia ( minha coordenadora e mãe)
era muito pequeno, rápido chegamos onde ela estava com uma placa 'Jovens Embaixadores'... gente é muita emoção escrever isso, é como se estivesse revivendo tudo de novo ao relatar a história!





continua...


Dii...


5 comentários: