terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A espera...

Foram os dois meses mais corridos da minha vida!
Depois que o resultado saiu, a minha vida mudou um pouco. Quem conhecia o programa Jovens Embaixadores já me reconhecia, afinal fui a primeira mulher aqui no Acre a ser escolhida.
fiz entrevistas \o/
ganhei uma faixa enorme na frente da minha escola, e na Secretaria de Educação, etc.
mas o mais importante era os preparativos para a viagem...
o que pode levar??
a embaixada até nisso deu todo o apoio que precisavamos. cada dia era uma surpresa!
a tensão era muita, a ansiedade de conhecer os outros JEs... começamos pelo orkut, depois msn, mas ainda assim não deu pra conhecer todos!!!
***

A preparação da mala, foi a mais divertida... quase todos da minha família me ajudaram... kkkkkk
e eu só sonhando, a ficha realmente não caia, arrumava as malas, sabia que iria para os Estados Unidos (o sonho da minha vida), mas era como se fosse pra outro canto também especial





Dii...

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E o que podia levar taaanto?

    Roupa de banho, biquini?

    oaskoakoasoaskoaskaok'

    ResponderExcluir
  2. ^^
    é por que qdo agente ta nervosa acaba num pensando em nada!!!
    kkkkkkkkkkk
    mas foi muito legal ♥

    ResponderExcluir