segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

19 de Janeiro...

Pois é pessoal.. o nono dia nos Estados Unidos, o quarto dia em Ohio.


Acordei cedinho porque as 9:15 teria um passeio com o Ohio team \o/ 
A nossa primeira aventura do dia foi a ida ao Rock and Roll - Hall of Fame and Museum!!! é super hiper ultra mega maravilhoso!! Isso mesmo, Guitarras gigantes, Roupas que Elvis Presley usava nos shows, carros antigos. etc... é muito lindooo, MAS... :/ não era permitido tirar foto dentro de algumas partes, eu ainda levei a camera, mas a segurança era bem forte em relação a isso... só deu pra tirar foto com as guitarrinhas!! Mas valeu muito a pena! hihihi


Bem Pequeninas essas guitarrinhas... suahsuashuashuash


Essa é a frente do Museu... Maravilhosa, e por dentro nem se fale!! << Ohio Team!!>>

Ficamos no Museu até a hora do almoço, fomos a um restaurante muito bom... eu comi um super hiper mega grande Turkey Sandwich! Pela tarde fomos ao Community Life, um projeto social onde tem crianças, e lá elas fazem desenhos, aprendem sobre cultura, o Patriotismo lá começa desde pequeninos. Ficamos por pouco tempo mas o suficiente para fazer uma pequena apresentação sobre o Brazil para todos... as crianças, as pessoas que faziam voluntariado, e eles gostaram muito :D

 Essa é a hora da apresentação... agente estava mostrando o nosso país e dizendo onde nós morávamos



Esse é o lado de fora do lugar onde fizemos as apresentações... muito lindo, teve tempo até para GUERRA DE NEEVEEE!!


Esse foi um dia e tanto!! Cheguei em casa cansada, porém muito ansiosa também, porque amanhã eu vou para a Mentor High School, e a minha host-sister Megan (15) falou que suas amigas e professores estavam esperando pela gente \o/


Jantei com a minha familia e logo fui dormir... o dia começaria bem cedo, teria que levantar as 5:30 ://


p.s.: A temperatura mais baixa hoje foi de -9ºC em toda a manhã... muito frio, mas muito melhor que -26ºC!!


I wanna say somthing...
I want to thank each person who cared of all Youth Ambassadors... I had the best experience ever, because of you!! Thank You a lot!








Dii...

2 comentários:

  1. Dihh!!!! Que fotos lindas!!!! Adoreeeeeei!!! *-*

    Hoje, vieram dizer que nao existia ninguem no acre, e eu falei de uma menina liiiiiiinda que eu conheço, e que me mostrou que o Acre existe e que, mais que isso, é cheinho de gente linda, divertida, feliz e que eu amo muitoooooooo. Fofaaaaaaaa, que saudades de voceeeee

    ResponderExcluir
  2. mas quem foi o indio q disse essa barbaridade?? o.O'
    kkkkkkkkkkkk

    você que é demais!!
    muitas saudades mesmo! *___*

    ResponderExcluir