sábado, 8 de janeiro de 2011

18 de Janeiro...

Domingo...
hoje na nossa agenda seria um dia para fazermos algo com a família. Acordei cedo, umas 7:30, tomei café da manhã com a Aline (DF) e fiquei assistindo TV esperando minha mãe, ela estava trabalhando.

Hoje iríamos para a igreja, o Will nos convidou porque ele iria fazer uma apresentação mas a sua host-sister.

O culto começava às 11 horas. Eu adorei, a igreja era a Batista Luterana, era bem bonita e as pessoas agradáveis, nos trataram muito bem, principalmente quando sabiam que éramos brasileiros. O que eu mais gostei foi que minha mãe não freqüentava nenhuma igreja, mas ela aceitou nosso pedido e nos levou para assistir a apresentação do Will.

O Will ensaiou um hino com sua irmã, e por coincidência foi o mesmo hino que eu cantei em Inglês quando recebi alguns amigos de Indiana na minha igreja. A versão em inglês se chama “Shout to the Lord”, mas o Will cantou em português junto com sua host-sister... o sotaque dela em português era bem legal. A versão em português se chama “Aclame ao senhor”. Essa Foi uma experiência muito legal. Depois do culto o pastor veio falar com agente e tiramos fotinhas :DD.
Eu registrei a apresentação... esse é o vídeo:




Fotinha com o pastor!!


Voltamos para casa e fomos almoçar. Pela tarde fomos ao shopping de novo kkkkkkkkk eu adorava aquelas maquininhas que agente coloca moeda e vem algum trequinho,, eu trocava minhas moedas tudo por brinquedinhos.

Fomos ao cinema também assistir High School Musical 3. Era a segunda vez que ia ao cinema nos EUA e na minha vida também aushaushaushua. Mas foi bem legal, comigo foram a Aline (DF), minha mãe, e minhas duas irmãs, Megan e Celia.

 Chegamos em casa pela noite, fomos jantar e como tinha uma escala pra escrever para  blog, nesse dia era a minha vez, então escrevi.. contei tudo que aconteceu durante o meu dia.

Às vezes eu pensava que estava tendo um sonho muito bonito, era muito difícil acreditar que eu estava nos Estados Unidos :S... era muita coisa para absorver. Até hoje eu ainda falo pra mim mesma pra ver se eu acredito...
o que torna isso verdadeiro é quando eu falo com alguns dos meus queridos amigos espalhados pelo Brasil, sem falar na saudade imensa que eu sinto deles.


Dii...

2 comentários:

  1. NOssa, muito bom!!! Mas Dih, gente chique é assim mesmo! Além de ir ao cinema a primeira vez nos EUA, vai a segunda tambem! ahushauhsuahsuhahus

    Eu tambem, super chique, o metro de Salvador ta a 12 anos sendo construido e eu, como sou chiquerérrimo como voce, nao quis esperar e peguei meu primeiro metro nos EUA com um monte de gente do Brasil.

    Nóis rock! xDDD =:*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk yeah baby! nóis rock!!

    ResponderExcluir