quarta-feira, 31 de março de 2010

Cinemaaaaa \o/

13 de Janeiro...


Hoje acordei mais cedo, 6:30... eu não entendia muito porque eu dormia muito tarde e acordava muito cedo e não ficava com sono o.O
me arrumei pra tomar café, fui umas as primeiras a descer, a sala de alimentação estava bem vazia e eu como sempre estava muito feliz!!! e como não podia estar?? eu estava nos Estados Unidos... um sonho de desde quando tinha começado a estudar inglês.
O simon (um dos coordenadores americanos do programa) tinha dado no último encontro do dialog group um papel dobre Zimbabue para sabermos como estava a situação do país para juntos fazermos um hole play. Quando terminei o café fui me sentar no sofá para estudar esse papel.
Tivemos mais um encontro com o grupo de diálogo para falarmos de diversos assuntos... família, escola, amigos, etc.
Participamos também hoje de um workshop sobre fotografia... simplesmente maravilhoso!!!
Almoçamos no 4-H mesmo, planos pra sair só a noite mesmo!! \o/\o/
depois do almoço fomos para outro prédio do 4-H para a apresentação do hole play... recebemos os papeis de cada um na peça na hora!!! eu junto com a Aline (DF) representamos as médicas sem fronteiras.... foi muito divertido tinha representantes de vários países... muitas risadas, foi um dos programas mais divertido que fizemos!!!
Já era noite, fomos levados pra jantar num restaurante mexicano [num lembro o nome :/ ], e pela primeira vez na minha vida eu fui pro cinema :O, é meio estranho sim, mas nunca tinha ido na minha cidade, talvez porque eu tivesse que ir a primeira vez nos Estados Unidos!!! Eu assisti Yes Man com Jim Carrey!
voltamos para o 4-H bem tarde já e dessa vez fomos direto para o dormitório... eu estava muito feliz, o dia tinha sido maravilhoso e muito produtivo!!!


N.E
olhando tudo isso, eu me lembro de todas as emoções, de todas as risadas... dá uma saudade tão grande desses YAs, que as vezes chega a doer... ♥
Amu vocês pessoal!!!

4 comentários:

  1. Ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunt. Saudade dói mesmo!

    Mas pelo menos a lembrança vai ficar pra sempre né. Isso que importa!

    E sei pq vc num sentia sono... Pq quando a gente está superativo e ansioso com tudo o nosso organismo produz muita adrenalina, nosso sangue corre mais rapido pra fazer com que nosso corpo supere as necessidades fisicas/mentais e consiga estar sempre disposto para o que der e vier!

    asuhasuahsuahsuhsuahsuahsu'

    Bjuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    adorei a explicação do sono :P
    mas era isso mesmo, eu quicava de tanta felicidade!!
    apsokapsokapsakspak

    e a saudade nem se fala...

    ResponderExcluir
  3. socorrooooooo bem, resumindo o que o amigo junior falou ai, vc tava animadona.a hsuasuhauhsuahsuhauhsuahusaushauhsauhsuhaushauhsuah

    Diiiih, lembra da discussao do UN Simulation? ansoasoasoans nossaaaa foi demaaaaaaaaaaaaaais, e o blog ta otimooo bjao

    ResponderExcluir
  4. lembro muio dessa simulação Jan... tava eu e a Aline como médicas sem fronteiras... asuahsaushaush

    ResponderExcluir