domingo, 22 de novembro de 2009

O resultado...

Depois de mais ou menos um mês à espera do resultado final, com muita expectativa, chega o dia 16 de outubro, uma quarta-feira ... mas por insuficiência de tempo, foi adiado o resultado para o dia 22, na próxima quarta!!!
Eu esperava ver o resultado pela tarde, minha manhã tinha tudo para ser normal. Fui ao centro com minha mãe e me separei dela por alguns minutos... o suficiente para mudar a minha vida...
quando chego no local as pessoas do trabalho da minha mãe me olham diferente... com um olhar de alegria!!!
meu celular toca... a voz que eu muito queria ouvir!!! A coordenadora do programa - Catian -
"Diana?!"...
"sou eu!"
"parabéns.... você é a nova Jovem Embaixadora do Acre!!!"
a ligação não estava essas coisas de boa, mais eu entendi ela dizendo que o resultado que eu tanto esperava tinha acabado de sair!!!

http://www.embaixadaamericana.org.br/ya-index.php?action=materia&id=7225&submenu=&itemmenu=10

MEU DEUS \Ô/

Eu não consigo até hoje dizer qual foi o sentimento que me veio naquele momento... só sei que eu entrei em choque, realmente não sabia o que fazer... meu sonho estava se realizando, eu demorei a acreditar nisso... mas não me aguentei, as lágrimas vieram e dessa vez eu não as impedi, deixei-as fazerem o que quiserem!!! A alegria naquele momento era o mínimo dos sentimentos que estava sentindo... realmente um sentimento sem nome!

ainda chorando muito, a pessoa que eu queria ver de novo era a minha mãe! voltei para onde ela estava quase pulando. Era difícil andar direito depois de uma noticia dessa!!! quando a vi ela também já estava chorando de alegria, por que a Catian tinha primeiro ligado para ela e depois pra mim!!!
nos abraçamos muito forte!!! Era o meu e o sonho dela também...

***

A partir dali, foram só congratulações das pessoas ao meu redor. Na escola a felicidade da minha diretora foi tanta que ela saiu gritando meu nome para toda a escola e me abraçando forte... eu digo bem forte mesmo!!!

em casa... a expectativa era a maior de todas... naquele momento eu dizia para a família que já podiam fazer planos para a mala... :)

Eu...
meu único pensamento estava em como tudo iria acontecer, que tipo de pessoas eu conheceria, que experiências iriam ser vividas!!!
Só faltava dois meses para a partida... Janeiro de 2009... o mês mais feliz da minha vida!!!






Dii...

2 comentários:

  1. Eeeeita que a emoção tomou de conta geraaaals!

    Deve ter sido o maaaximo msm! #___#

    \\o \o/ o//

    ResponderExcluir