quinta-feira, 14 de junho de 2012

Saudades...

Você se acostuma a uma boa rotina fácil fácil. Nós, Jovens Embaixadores, Sofremos isso na pele. Voltar a nossa vida normal não foi fácil.
Quando voltei de viagem, tomei um choque.
Primeiro, que eu tinha um sono mortal. Só queria ficar dormindo e mais nada. Lembro bem, que era o ano do meu vestibular. Eu já tinha feito as provas em Dezembro e elas foram canceladas ¬¬ acabaram sendo adiadas para Fevereiro. Eu com o meu sono mortal quase perco o dia da prova.
Enfim, na época ainda usávamos bastante o orkut, então mandávamos e recebíamos bastante mensagens, depoimentos e afins =)
Era uma saudade E-N-O-R-M-E, não conseguíamos comparar a nenhum outro sentimento.
Uma pergunta frequente que tínhamos que responder era: E aí, como foi?? Eu sempre ficava sem palavras... era como se mesmo se eu achasse uma palavra, não era o suficiente para descrever como o programa Jovens Embaixadores mudou a minha vida.
Passamos Fevereiro, Março e um pouquinho de Abril só dizendo o quanto sentíamos falta uns dos outros. No fim de Abril tivemos o lançamento do programa e a avaliação, onde novamente nos encontramos e com certeza fizemos a festa \o/

É incrível como nos apegamos a pessoas desconhecidas tão facilmente... como fazemos dela nossos melhores amigos para sempre :)
Jovens Embaixadores foi, de longe, a melhor coisa que aconteceu na minha vida. E os amigos que fiz durante a viagem... são as melhores pessoas que já conheci! Guardo os nossos momentos juntos como guardaria um tesouro... Amo vocês do fundo do meu coração *-*






Dii...


2 comentários:

  1. Que lindo poste, dinha! Queria que você escrevesse mais!!! Fala sobre Londres!!!

    ResponderExcluir
  2. pode deixar!! ja estou preparando posts lindos de Londres.

    ResponderExcluir