segunda-feira, 16 de agosto de 2010

16 de Janeiro 2009

Completamente sem palavras... Ohio é simplesmente congelante!!! Acordei um pouco mais tarde, hoje teríamos que ir pra Mentor High School, mas por causa do frio as escolas não tiveram aula.
Hoje era o dia mais frio desse inverno, e como não teve aula a minha host-mother me levou para um passeio bem legal em um campo, uma área enorme com muita muita muita neve e árvores lindas.
Sem contar no figurino que tinha né!!  asuahsuhsuahushua  {eu a Aline DF}




quando estava caminhando nesse campo a neve estava muito funda... e estava me congelando também! sasuahsuashuashu. Eu estava com duas meias e três calças, mas mesmo assim o frio não nos deixou ficar por mais tempo... quase perco meus dedos! kkkkkkkkkkk a temperatura estava -26º C. 
Quando fomos embora infelizmente  fomos em uma loja muito famosa nos Estados Unidos, a Best Buy, fui resolver uns probleminhas  com a minha camera... depois disso voltamos pra casa pra almoçar... Comemos Pizza!
***  
Pela Tarde estava em casa olhando uns filmes com as minhas host-sister e assistimos High School... ja estava gostando porque o Danilo só falava nisso e fez eu gostar!! kkkkkkkkkkkk

Na agenda pra hoje a noite tínhamos um jogo de basquete oficial de Cleveland, foi reunido todos os YAs que estavam em Ohio... Eu fui com o meu Host-father e as minhas sisters! .Uma das melhores experiências que eu tive. Além do mais conhecemos o jogador brasileiro que joga pelos Cavaliers, Anderson Varejão. Antes do Jogo ele veio falar com a gente e dar autógrafos também.
Foi uma noite maravilhosa... sempre via os Jogos pela tv, e agora tive a chance de ver ao vivo.  

Simplesmente Demais!!!

Anderson Varejão!




Ohio's Team!

6 comentários:

  1. Quanta alegria! hehe estou a te seguir
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a gente não teve essa "chiquerereza" em Montana... hahaha =P Mas que legal hein!! Depois posta o autógrafo! =P Bjaaaaaaaao

    ResponderExcluir
  3. Ah, quase esqueço: Você e Aline estão umas fofuras! aushuahsuashuahsuhauhsas

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk vou adotar essa palavra ao meu vocabulary!! "chiquereza" kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nhaaaaaaaa, sim, chiques no último voces! ^^

    ResponderExcluir