sábado, 7 de novembro de 2009

A Decisão...

De repente decido me candidatar, olho para o mural da escola onde tem um folder do jornal Nossa Escrita. Junto com uma amiga digo que vou me inscrever... Mas quando leio novamente os requisitos confesso que tive medo... medo talvez seja a palavra certa para o que senti naquele momento importante.
Pronto! está decidido: vou me increver para o programa Jovens Embaixadores 2009.
Entrei na secretaria da escola para pedir mais informações sobre o questionário preliminar, onde lá fiquei com mais medo do que antes, pois eles não sabiam de muitas coisas a respeito... me chamaram de corajosa, pois sabiam que era muito difícil.
A dúvida toma conta de mim completamente... Será um desafio quase impossível! Mas vou em frente...

***

Tenho somente duas semanas para o prazo final de entrega do questionário. Não é facil respondê-lo. Junto com ele preciso entregar uma pilha de documentos para comprovar todos os pré-requisitos... outro obstáculo para ser vencido.
Entrego os documentos junto com o questionário na SEE no dia 08/08 (no último dia) , vou pessoalmente para ter mais emoção, me despeço e saio daquele lugar para esperar em casa depois de alguns dias o resultado da primeira fase.



Dii ♥

3 comentários:

  1. Caceta!
    Eu fiquei arrepiada. *-*
    Vou acompanhar a história todinha.

    Te cuida, mocinha.
    I love you. :P

    ResponderExcluir
  2. Muito boa! A sua experiencia relamente foi unica!

    Conta maais heein!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Vlw pessoal... isso é muito importante pra mim... vcs num tem ideia!!

    ResponderExcluir